Novo centro judiciário de Caldas Novas é tema do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

A instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na comarca de Caldas Novas, em Goiás, é um dos destaques do CNJ no Ar desta terça-feira (29/4). O objetivo da nova unidade é reforçar a atuação do Poder Judiciário na cidade, especialmente durante a alta temporada para o turismo local. No programa desta terça-feira, a juíza Fabíola Fernandes Feitosa de Medeiros Pitangui explica o que muda com a abertura do centro judiciário.

Conhecida por ser a maior estância hidrotermal no mundo, Caldas Novas tem o turismo como principal fonte de renda e chega a comportar cerca de quinhentas mil pessoas em determinados períodos do ano. O número é cinco vezes maior que o da população local.
 
O CNJ no Ar de hoje também vai traz informações sobre o acesso das unidades judiciais trabalhistas ao sistema da Caixa Econômica Federal, para verificação de depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias