Ressocialização de presos por meio do futebol é destaque no CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O CNJ no Ar desta terça-feira (17/6) destaca o projeto Copa Sem Fronteiras, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), que busca ressocializar presos por meio do futebol. A ação faz parte do programa Começar de Novo, encabeçado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os detalhes da iniciativa baiana foram apresentados em entrevista com a assessora do TJBA, Silvia Serqueira, responsável pelas ações do programa Começar de Novo no estado.

A edição de hoje do CNJ no Ar também traz reportagem sobre a Resolução n. 195, que define parâmetros para a distribuição do orçamento nos órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo grau. A norma foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 4 de junho, após aprovação pelo Plenário do CNJ, na sessão do último dia 19 de maio (189ª Sessão Ordinária).

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias