A comissão organizadora do Dia Nacional da Conciliação do Fórum Clóvis Beviláqua e a coordenação do Centro de Ciências Jurídicas da Unifor definiram, nessa quinta-feira (30/11), a estratégia dos trabalhos para o dia 8 de dezem
O Escritório de Prática Jurídica (EPJ) da universidade será dividido em quatro núcleos, cada um deles funcionará com 30 cabines, 60 alunos, 5 juízes, 10 professores, 2 advogados, 3 funcionários, 4 rádios comunicadores e 2 condutores. Para cada cabine serão distribuídos 28 processos oriundos das Varas Cíveis, de Família e dos Juizados.
Além da infra-estrutura de pessoal, será montada uma tenda com água e café no estacionamento externo do EPJ para receber o público das audiências e, durante o horário de atendimento, de 8 às 18 horas, estão previstas apresentações da Companhia de Dança, Grupo Mirante de Teatro, Coral e Camerata da Unifor.
Para capacitar estudantes e professores a facilitar o diálogo entre as partes, será promovido no próximo sábado (2/12), de 8 às 10 horas, um Curso so
O grupo de trabalho também receberá treinamento para o uso do sistema de informática desenvolvido pelo Tribunal de Justiça em parceria com o Fórum Clóvis Beviláqua, que irá alimentar o banco de dados do Conselho Nacional de Justiça. (Assessoria de Comunicação TJCE)