TJSP faz mutirão de conciliação

Compartilhe

O Tribunal de Justiça de São Paulo promove nesta sexta-feira (13/07) mutirão de conciliação no Juizado Especial Cível do Fórum Regional de Pinheiros. As audiências são de processos em andamento no Juizado, indicados pelas próprias partes em uma reunião com a Corregedoria Geral de Justiça. Entre as 19 empresas participantes estão a Eletropaulo, Sabesp, Claro, Tim, Telefônica, Bradesco, Santander, Unibanco, Itaú e financeiras.  

O Tribunal de Justiça de São Paulo promove nesta sexta-feira (13/07) mutirão de conciliação no Juizado Especial Cível do Fórum Regional de Pinheiros. Estão marcadas 104 audiências, das 8 às 13 horas. O endereço é Rua Jericó, s/nº, Vila Madalena.

As audiências são de processos em andamento no Juizado, indicados pelas próprias partes em uma reunião com a Corregedoria Geral de Justiça. Entre as 19 empresas participantes estão a Eletropaulo, Sabesp, Claro, Tim, Telefônica, Bradesco, Santander, Unibanco, Itaú e financeiras.

Havendo conciliação, o acordo será homologado na hora pelo juiz, o que põe fim ao conflito de maneira definitiva, já que a homologação exclui a possibilidade de recurso.

A responsável pelo Juizado Especial Cível é juíza corregedora Laura Mota Lima de Oliveira Macedo. A unidade conta hoje com cerca de 14 mil processos em andamento e costuma realizar uma média 30 audiências por dia.(Cecília Abbati -Assessoria de Imprensa do TJSP)