TJDFT define data para a prova de múltiplas escolhas para o cargo de Juiz de Direito Substituto

Compartilhe
Quinta, 06 de Novembro de 2008

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal marcou para o dia 30 de novembro de 2008 (um domingo), das 9 às 14 horas, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), a prova de múltiplas escolhas do Concurso para Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. O endereço da UDF é:  Entrequadras 704/904 Sul, Conjunto A. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade e cartão de inscrição do concurso. Não será permitida consulta a qualquer legislação. Conforme consta no edital, o concurso destina-se ao preenchimento de 67 cargos de Juiz de Direito Substituto, sendo 37 para provimento imediato, 15 para 2009 e 15 para 2010 (de acordo com o previsto na Lei nº 11.697/08), além de outros que venham a vagar dentro do prazo de validade do certame. Do total de vagas 5% serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

A comissão do concurso é presidida pelo  vice- presidente do TJDFT, Desembargador Romão C. de Oliveira, e composta por outros seis desembargadores do Tribunal e um representante da OAB/DF, responsáveis pela elaboração das provas que serão realizadas em três etapas: múltipla escolha, discursiva e oral. A Secretaria da Comissão do Concurso publicou, no Diário Oficial da União, Seção 3, do dia 4 de novembro de 2008, a lista dos requerentes que tiveram a inscrição indeferida, considerando-se admitidos aqueles cujos nomes não constarem na relação.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações nos telefones (61) 3343-7214 e 3343-7535, das 12 às 19h. O relatório das inscrições deferidas consta no link concurso no site do TJDFT.

Fonte: Assessoria de Comunicação TJDFT