Inspeção em centro de detenção encerra mutirão carcerário no RN

Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) inspeciona nesta sexta-feira (17/12) o Centro de Detenção Provisória da Zona Norte. A atividade começa às 11h e faz parte do mutirão carcerário que o Conselho realiza no Rio Grande do Norte. Participam da inspeção o supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF/CNJ), conselheiro Walter Nunes, os juízes auxiliares da Presidência do CNJ, Luciano Losekann e Márcio Fraga, e o juiz coordenador do mutirão no estado, Renato Marques.

Mutirão- Ainda nesta sexta-feira (17/12) serão apresentados os resultados do mutirão carcerário realizado no Rio Grande do Norte. A solenidade começa às 14h, no novo prédio da Corregedoria Geral de Justiça, no bairro de Lagoa Nova. Participam da cerimônia o supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF/CNJ), conselheiro Walter Nunes, os juízes auxiliares da Presidência do CNJ, Luciano Losekann e Márcio Fraga, e o juiz coordenador do mutirão no estado, Renato Marques.

Também participam da cerimônia o presidente do Tribunal de Justiça de Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Rafael Godeiro e o Corregedor Geral de Justiça, desembargador João Rebouças.

 

Manuel Carlos Montenegro

Agência CNJ de Notícias