Vara do Trabalho de Cajazeiras (PB) tem novo juiz titular

Compartilhe

O juiz Cláudio Pedrosa Nunes é o novo titular da Vara do Trabalho de Cajazeiras, no alto sertão da Paraíba. A posse encerra o ciclo decorrente da investidura do juiz Eduardo Sérgio de Almeida no cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), deixando a titularidade da 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa.   Com a vacância, assumiu a 7ª VT da capital, o juiz Normando Salomão Leitão, que deixou a 2ª Vara de Campina Grande, ocupada pela juíza Maria das Dores Alves, que deixou a titularidade de Patos. Para a Vara do Trabalho de Patos foi removida a juíza Maria Lílian Leal de Souza, de Cajazeiras. O ciclo, então, se completou com a posse do juiz Cláudio Pedrosa Nunes.

A posse aconteceu nesta segunda-feira (19/12), no gabinete da Presidência do TRT, com as presenças do presidente do tribunal, desembargador Paulo Maia Filho e do vice, desembargador Carlos Coelho. A Amatra – Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região, foi representada pelo vice-presidente, juiz Marcello Maia. A juíza Maria Lílian Leal de Souza, o diretor-geral do regional, Glauco Campos, a secretária-geral da Presidência, Albanete Maria de Sousa e as servidoras do Núcleo de Magistrados, Sandra Magda e Julineide Vieira também participaram da solenidade de posse.Depoimentos

Ao dar posse ao novo juiz titular de Cajazeiras, o presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho desejou sorte a Cláudio Pedrosa e destacou a base intelectual e moral do magistrado. O juiz disse que, como titular de cajazeiras, vai primar pelo princípio da Justiça, “dando a cada um o que é seu, na medida dos seus méritos e deméritos”.       

Do TRT/PB