CNJ no Ar destaca a agilidade nas audiências de conciliação em Itabuna/BA

Compartilhe

Aplicativo desenvolvido por um servidor da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Itabuna, na Bahia, tem facilitado o trabalho de funcionários e tornado mais célere as audiências de conciliação na comarca. A ferramenta foi utilizada pela primeira vez na Semana Nacional da Conciliação no fim do último ano, em três varas de Itabuna, cidade do interior da Bahia.  Só em uma das unidades, cerca de 400 audiências foram realizadas com a utilização da ferramenta durante o evento.  O programa CNJ no Ar entrevista nesta terça-feira (14/1) o técnico judiciário Bruno Calheira dos Santos, que dará mais detalhes sobre esse aplicativo.

O programa de hoje destaca também reportagem especial da Rádio Justiça sobre o empenho da Justiça do Pará no combate ao trabalho escravo.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias