Adoção internacional é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará julgou, no fim junho, 14 processos de habilitação de pretendentes à adoção internacional. Na sessão anterior, realizada no dia 2 de abril, a Comissão habilitou oito pretendentes italianos à adoção de crianças e adolescentes acolhidos em Fortaleza. O assunto será destaque do CNJ no Ar desta terça (15/7).

No programa será entrevistado o desembargador Francisco Darival Beserra Primo, presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará, que conduziu a sessão. Para ele, casais do exterior são a alternativa para diversas crianças que não são escolhidas por brasileiros por questões de idade ou saúde. O CNJ no Ar vai apresentar detalhes desse assunto e de como funciona a adoção internacional.

O programa também traz, no quadro Justiça em Campo, o balanço divulgado pelo Juizado do Torcedor na Arena Corinthians durante Copa.

O CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, transmitido pela frequência 104.7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O CNJ no Ar também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias