Advogados terão mais facilidades para acompanhar sessões de julgamento

Compartilhe

A partir desta terça-feira (29/04), os advogados contarão com mais uma facilidade nas sessões de julgamento do Conselho Nacional de Justiça. Dois computadores no plenário estarão disponíveis para realizar consultas sobre o andamento das votações. Informações sobre processos retirados de pauta, apregoados, julgados ou adiados poderão ser acessadas instantaneamente pelos advogados  

A partir desta terça-feira (29/04), os advogados contarão com mais uma facilidade nas sessões de julgamento do Conselho Nacional de Justiça. Dois computadores no plenário estarão disponíveis para realizar consultas sobre o andamento das votações. Informações sobre processos retirados de pauta, apregoados, julgados ou adiados poderão ser acessadas instantaneamente pelos advogados.

Em breve, o CNJ destinará uma sala com toda a infra-estrutura necessária para o uso privativo dos advogados."O objetivo é dar meios aos atores dos processos para que dentro dessa sinergia cheguemos a um resultado melhor para o sistema Judiciário", diz o juiz auxiliar da presidência do CNJ José Barroso Filho.