As ações de combate à violência contra a mulher do TJCE são destaque no CNJ no Ar

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), está se preparando para promover, a partir de fevereiro, ações de combate à violência contra a mulher em dez escolas localizadas no bairro de Messejana, em Fortaleza. A Coordenadoria foi criada em 2011 com o objetivo de conscientizar a sociedade e mobilizar autoridades sobre o tema. Para falar sobre esse trabalho, o programa CNJ no Ar entrevista, nesta segunda-feira (27/1), a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJCE, desembargadora Francisca Adelineide Viana.

Outro assunto no programa de hoje é o trabalho da Justiça eleitoral do Rio Grande do Sul para garantir a participação de pessoas com deficiência e com qualquer tipo de limitação nas eleições deste ano.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias