As principais decisões do Conselho Nacional de Justiça, em sua 176ª sessão, são destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta terça-feira (8/10) destaca a 176ª Sessão do Conselho Nacional de Justiça. Na pauta, 110 processos. Entre eles, casos de nepotismo, questionamento de concursos públicos realizados pelos tribunais e eventuais infrações disciplinares cometidas por magistrados. A reportagem da Rádio Justiça acompanhará a sessão e trará as informações sobre as principais decisões.

Outro tema em destaque nesta terça-feira é a Central de Execuções de Penas e Medidas Alternativas (Cepema), do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. A Central realizou, em Araguaína/TO, o projeto Família, parte fundamental no processo de ressocialização. O juiz auxiliar da 2ª Vara Criminal de Execuções da Comarca de Araguaína, Erisberto e Silva Furtado Caldas, dará mais detalhes sobre o projeto.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias