Cerimônia de posse altera horário de atendimento ao público

Você está visualizando atualmente Cerimônia de posse altera horário de atendimento ao público
Compartilhe

As unidades do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) localizadas nos edifícios do Supremo Tribunal Federal (STF) terão horário diferenciado de atendimento ao público – das 8h às 13h  nesta quarta-feira (10/9). A alteração está prevista na Portaria n. 35, publicada na terça-feira (9/9) no Diário de Justiça Eletrônico. 

Com a mudança, válida apenas para esta quarta-feira (10/9), petições de pessoas físicas ao CNJ só poderão ser feitas pessoalmente das 8h às 13h, assim como consulta a processos. Fora desse horário, os interessados podem fazer a petição ou consultar as ações pelo sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Conselho, desde que tenham certificação digital.

O protocolo, onde são feitas as petições apenas por pessoas físicas ao CNJ, fica na Central do Cidadão, localizada no térreo do Anexo II do STF. Já o serviço de consulta a processos é prestado pela Secretaria Processual, que fica no térreo do Anexo I do STF, na sala B-102.

A mudança no horário de atendimento ao público afeta apenas os serviços do CNJ localizados no edifício do Supremo e foi necessária em decorrência da cerimônia de posse do presidente do CNJ e do STF, ministro Ricardo Lewandowski. A solenidade ocorrerá às 15h no Plenário do STF e contará com a presença de diversas autoridades dos Três Poderes.

Agência CNJ de Notícias