Atuação do CNJ é destaque em seminário sobre Justiça e democracia, na Paraíba

Você está visualizando atualmente Atuação do CNJ é destaque em seminário sobre Justiça e democracia, na Paraíba
Compartilhe

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, participa, nesta sexta-feira (19/9), às 15h30, do Seminário Justiça e Democracia: Perspectivas de Efetividade, que será realizado em João Pessoa, na Paraíba. O evento vai debater medidas para a efetividade do sistema judicial brasileiro, assim como desafios para o Judiciário do futuro.

A atuação do CNJ e do STF para o fortalecimento da Justiça brasileira e da democracia no País será o tema abordado pelo ministro Lewandowski em sua palestra. O seminário começa às 8h30 e será realizado no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em Tambauzinho, na capital paraibana. Confira a programação.

Outras autoridades, como o ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, também participarão do evento. O seminário é realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), em parceria com Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado da Paraíba e OAB.

Agência CNJ de Notícias