O Juizado Especial do Aeroporto de Brasília/DF realizou 157 atendimentos nos primeiros 15 dias da Copa do Mundo Fifa 2014. O objetivo do serviço é buscar a conciliação entre as partes, para que as situações sejam resolvidas rapidamente. A atuação desse juizado é destaque do CNJ no Ar desta sexta-feira (4/7). O programa entrevista o magistrado Luciano dos Santos Mendes, responsável pelo juizado no terminal. Ele conta mais detalhes sobre os serviços realizados e as demandas atendidas.
A melhoria dos serviços do Poder Judiciário oferecidos à sociedade é outro assunto do CNJ no Ar. Dessa vez, a novidade é do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. O programa apresenta mais detalhes sobre as atividades desse tribunal, que passa a emitir certidões negativas pela internet.
O CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, transmitido pela frequência 104.7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O CNJ no Ar também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias