Balanço de juizados dos aeroportos é tema do CNJ no Ar

Compartilhe

Nesta segunda-feira (15/10), a edição do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga dados sobre reclamações nos juizados especiais nos aeroportos. No primeiro semestre deste ano, os juizados especiais dos aeroportos do Rio de Janeiro, de São Paulo, do Mato Grosso e do Distrito Federal receberam mais de 9 mil reclamações de usuários. Durante o programa, os ouvintes conhecerão o juizado instalado no aeroporto de Brasília. Para falar sobre o assunto, a equipe entrevista a juíza Ana Cecília Paz, responsável pelo juizado especial do aeroporto de Brasília.

No bloco seguinte, o programa apresenta a juíza de São Luís/MA Sônia Amaral, que negociou acordos entre grandes empresas e consumidores. Em entrevista, a juíza do 7º Juizado Especial Cível e de Relações de Consumo da Comarca de São Luís conta mais sobre as negociações.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias