Um casamento comunitário realizado na quadra de esportes de São Luís Gonzaga (MA) uniu oficialmente 139 casais da comarca na última quinta-feira (11/7). Com início às 17h, a cerimônia, presidida pelo titular da unidade, juiz João Paulo Melo, contou com a presença do corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, que prestigiou o evento.
Os magistrados Suely Feitosa, da 2ª Vara Criminal de Imperatriz, Ana Gabriela, da 2ª Vara de Pedreiras, Rômulo Lago e Cruz, de Esperantinópolis, Jorge Antônio Sales Leite, de São Domingos do Azeitão, Carlos Eduardo de Arruda Mont’Alverne, de Paraibano, e Marcos Aurelio Veloso de Oliveira Silva, de Loreto, auxiliaram na cerimônia. João Paulo Melo oficializou a união do casal mais velho da cerimônia: Antonio Paula da Silva (72 anos) e Maria Lúcia da Silva (74).
Brindes – Na ocasião, os nubentes participaram de sorteio que teve, entre outros prêmios, geladeira e fogão. Todos os casais foram agraciados com brindes doados por comerciantes da comunidade. Bolo e decoração completaram o cenário da cerimônia. O titular da Comarca de Paraibano destacou que, mais que um ato de cidadania, o projeto da Corregedoria-Geral da Justiça é “uma contribuição para a proteção legal das famílias da cidade”.
Fonte: CGJ-MA