Catarinenses poderão apresentar ao CNJ queixas e informações sobre a Justiça

Você está visualizando atualmente Catarinenses poderão apresentar ao CNJ queixas e informações sobre a Justiça
Compartilhe

Moradores de Santa Catarina que queiram contribuir com a inspeção que será feita pela Corregedoria Nacional de Justiça no Judiciário do estado poderão apresentar queixas, informações e sugestões à equipe da Corregedoria entre os dias 18 e 22 de fevereiro, no Auditório do Fórum Desembargador Eduardo Luz (Rua José da Costa Moellmann, 197, Centro).

O atendimento ao público terá início às 10h do dia 18, deve se estender até o dia 22 e será feito pela equipe do CNJ, de forma individual e reservada. Os interessados devem apresentar cópias do documento de identificação e do CPF e comprovante de residência.

O horário de atendimento ao público será das 10 h às 17 h no dia 18 de fevereiro, das 9 h às 17 h nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro e das 9 h às 14h30 no dia 22 de fevereiro. A distribuição das senhas para atendimento será feita até às 16 h entre os dias 18 e 21 e até às 12 h no dia 22.

A inspeção no TJSC tem como objetivo verificar as deficiências e boas práticas do Judiciário catarinense, a fim de aprimorar o serviço prestado ao cidadão. O trabalho deve abranger as unidades judiciárias e administrativas vinculadas ao TJSC e se estenderá até 1º de março. Também será verificado o funcionamento dos cartórios extrajudiciais e a prestação do serviço de atendimento ao público.
 
É a primeira vez que a equipe da Corregedoria realiza uma inspeção na Justiça desse estado.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias