Ceará faz mutirão para cumprir mandados judiciais em aberto

Compartilhe

A Coordenadoria de Cumprimento de Mandados Judiciais do Fórum Clóvis Beviláqua (Coman), no Ceará, realiza, a partir da segunda quinzena de março, um mutirão para cumprir, em apenas três meses, todos os mandados judiciais em aberto no setor de rota e de urgência.

Depois de encontros com a equipe da Coman e do Departamento de Informática, aconteceu nesta terça-feira (03/03), um encontro com representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado do Ceará e a cúpula da Segurança do Poder Judiciário. Na pauta, foi discutida de haver uma viatura policial à disposição dos oficiais de Justiça em caso de situações de risco.

Já existe um projeto para adquirir três viaturas e quatro motocicletas que permitirão oferecer maior segurança aos juízes e servidores do Poder Judiciário, bem como assistência ao trabalho dos oficiais de justiça e apoio às comarcas do interior do Estado. Já foi solicitada uma equipe de 30 policiais militares do Batalhão de Segurança Patrimonial para se integrarem ao efetivo da Justiça.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação TJCE