CNJ abre inscrições de curso para configuração de fluxos do PJe

Você está visualizando atualmente CNJ abre inscrições de curso para configuração de fluxos do PJe
Compartilhe

Começa nesta terça-feira (13/10) o período de inscrições para o curso de Fluxo de Negócios do Processo Judicial Eletrônico (PJe), realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro e cada tribunal interessado tem uma cota para indicar servidores.

O curso é voltado para servidores de tribunais que já utilizam o PJe. Os indicados devem atuar nas áreas de negócios e tecnologia da informação (TI) e serem os designados para fazer as configurações de fluxo do PJe. O ideal é que os indicados já possuam algum contato com o Processo Judicial eletrônico, não sendo necessário que tenham passado por alguma outra capacitação do PJe anteriormente.

O curso será ministrado para duas turmas distintas. A primeira será entre os dias 9 e 13 de novembro e a segunda, entre 23 e 27 do mesmo mês. A capacitação para ambas as turmas será no TJMG, que, além do espaço, cederá o instrutor. Cada tribunal deve arcar com os custos de deslocamento e hospedagem de seus servidores.

Esta é a segunda vez que o CNJ realiza o curso Fluxo de Negócios para servidores dos tribunais que já utilizam o PJe. Durante o primeiro semestre, 30 pessoas foram capacitadas no tema, em curso realizado pelo CNJ no Tribunal Superior Eleitoral.

Serviço:

Curso de Fluxo de Negócio do Processo Judicial eletrônico (PJe).

Inscrições: de 13 a 20/10.

Curso: de 9 e 13/11 e de 23 e 27/11.

Mais informações, clique aqui.

Agência CNJ de Notícias