CNJ em Ação destaca visita do programa “Justiça ao Jovem” em Sergipe

Compartilhe

Na edição deste sábado (22/9), o programa CNJ em Ação, veiculado pela TV Justiça, mostra aos telespectadores como foi a visita do Programa Justiça ao Jovem às casas de medidas socioeducativas de Aracaju, em Sergipe. O programa, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como finalidade garantir que adolescentes sob custódia do Estado tenham tratamento diferenciado do dos adultos.

Na mesma edição, o programa também destaca o encontro do Fórum Nacional de Saúde. O evento reuniu especialistas de todos os poderes para debater políticas públicas, visando à melhoria desse serviço no Brasil.

Bastidores – O conselheiro do CNJ, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, concede entrevista sobre a política de pacificação na Justiça do Trabalho. “A própria sociedade criou um instrumento para fazer que se estabelecesse a pacificação. A atuação da Justiça é fundamentalmente para pacificar as relações na sociedade, entre as pessoas. Isso está na raiz da existência da própria Justiça”, explica o conselheiro.

O programa CNJ em Ação é exibido semanalmente aos sábados na TV Justiça e também pela TV Câmara, às terças-feiras. O programa conta com o diferencial de mostrar aos telespectadores as principais ações e julgamentos do CNJ e também o trabalho das comissões técnicas do CNJ .

Exibições:    
Inédito (22/09), às 19h30

Reapresentações (23/09), às 7h, (24/09), às 11h e (28/08) às 4h30

Agência CNJ de Notícias