CNJ em Ação mostra reportagem da série sobre o VI Encontro Nacional

Neste sábado (17/11), o programa CNJ em Ação, veiculado pela TV Justiça, apresenta mais uma matéria da série de reportagens sobre o VI Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento, que aconteceu em 5 e 6 de novembro, reuniu presidentes, corregedores e magistrados dos 91 tribunais brasileiros. Realizado pela primeira vez em um tribunal do nordeste, o Encontro estabeleceu metas a serem cumpridas no ano de 2013 e definiu ações prioritárias para aprimorar a gestão nos tribunais.

Ainda nesta edição, o programa mostra como foi a Semana Nacional de Conciliação realizada no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O evento, que está em sua sétima edição, realizou acordos em todo o País com o objetivo de apressar decisões judiciais e eliminar o tempo de espera dos processos.

Bastidores – No quadro Bastidores, o presidente do CNJ e do STF, ministro Ayres Britto, o secretário-geral do TST, Rubens Curado, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Ivan Sartori, e os conselheiros do CNJ José Roberto Neves Amorim e Carlos Alberto Reis de Paula concedem entrevista sobre temas relacionados à justiça brasileira e ao VI Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Aracaju.

O programa CNJ em Ação é exibido semanalmente aos sábados na TV Justiça e também pela TV Câmara, às terças-feiras. O programa conta com o diferencial de mostrar aos telespectadores as principais ações e julgamentos do CNJ e também o trabalho das comissões técnicas do CNJ.

Exibições:  
Inédito (17/11), às 19h30
Reapresentações (18/11), às 7h, (19/11), às 11h e (23/101) às 4h30.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário