CNJ em Ação mostra situação de presos estrangeiros no Brasil

Compartilhe

Na edição deste sábado (13/10), o programa CNJ em Ação, veiculado pela TV Justiça, traz como destaque a parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Ministério da Justiça que mudará a situação dos presos estrangeiros no Brasil. A cooperação tem como proposta a possibilidade de que os presos possam cumprir as penas nos países de origem. A expectativa é que o sistema torne mais ágil o processo de expulsão.

Bastidores – No quadro Bastidores, o assessor de Comunicação Social do CNJ, Marcone Gonçalves, concede entrevista sobre a evolução da comunicação do CNJ. “A comunicação foi sendo criada com o órgão. Em sete anos, foi construída uma história peculiar e de relativo sucesso em relação à sociedade e ao setor público de maneira geral. A comunicação conseguiu dentro de um ambiente difícil e árido, que é o Judiciário, estabelecer formas mais diretas de comunicação e ter um contato mais direto com a sociedade”, explica o assessor.

O programa CNJ em Ação é exibido semanalmente aos sábados na TV Justiça e também pela TV Câmara, às terças-feiras. O programa conta com o diferencial de mostrar aos telespectadores as principais ações e julgamentos do CNJ e também o trabalho das comissões técnicas do CNJ.

Exibições:
Inédito (13/10), às 19h30. 

Reapresentações (14/10), às 7h, (15/10), às 11h e (19/10) às 4h30.

Agência CNJ de Notícias