CNJ no Ar apresenta o Seminário da Rede Justiça Criminal

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

Na edição desta sexta-feira (26/10), o programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra ao vivo os detalhes do Seminário da Rede Justiça Criminal. O evento, que é uma parceria entre o CNJ, o Ministério da Justiça, a Associação pela Reforma Prisional e o Instituto Sou da Paz, vai debater as prisões provisórias e as condições dos detentos que estão nessa situação em todo o País. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanha o evento e traz as principais informações.

No segundo momento, os ouvintes ficarão por dentro de como será realizado o seminário que vai debater as semelhanças entre os sistemas jurídicos do Brasil e de Portugal, principalmente no que se refere ao tratamento às demandas de massa. O evento, que será realizado no próximo dia 29, foi organizado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) em comemoração ao ano do Brasil em Portugal. Em entrevista, o conselheiro Vasi Werner, palestrante do seminário, explica o assunto.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias