CNJ no ar apresenta projeto de conciliação do Banco do Brasil

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresentará na edição desta sexta-feira (9/3) o projeto de Conciliação entre o Banco do Brasil (BB) e os cidadãos, uma parceria do CNJ com o banco, que dará maior agilidade aos processos judiciais. Um projeto piloto será realizado em Sergipe e no Rio Grande do Sul. O programa está previsto para ser oficialmente lançado em 21 de maio. O juiz auxiliar da Corregedoria Jairo Gilberto Schäfer, a Desembargadora Vanderlei Teresinha do TJRS e o Desembargador Luiz Mendonça do TJSE explicarão, em entrevista, detalhes do projeto.

Em outro tema, o programa destacará também o cumprimento de metas do poder judiciário no Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O cumprimento das metas 3 e 5 do Poder Judiciário foi divulgado antes mesmo delas terem sido deferidas como prioridades em 2012.

O programa CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br .

Agência CNJ de Notícias