CNJ no Ar apresenta resultados do mutirão carcerário de Goiás

O ouvinte do programa CNJ no Ar desta sexta-feira (26/08) vai saber mais sobre os resultados parciais do mutirão carcerário de Goiás que está sendo realizado naquele estado desde o início do mês. Os processos dos presos que estão lotados nos presídios daquele estado estão sendo examinados por um total de 29 juízes do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Além disso, durante inspeção realizada no maior presídio do estado foram encontrados celulares, drogas e mesas de sinuca no pátio da unidade.

O CNJ no Ar também vai mostrar como foi a apresentação do programa Justiça ao Jovem, do Conselho, no Fórum de Justiça Juvenil (FONAJUV), realizado na última quinta-feira (25/08), em Brasília. Os juízes auxiliares da presidência do CNJ Reinaldo Cintra e Daniel Issler falaram sobre o objetivo do programa: traçar o diagnóstico da internação de adolescentes infratores.

O Justiça ao Jovem já inspecionou unidades de internação e varas da infância e juventude em praticamente todos os estados do Brasil. O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário