CNJ no Ar desta quinta-feira (1) abordará mutirão carcerário em PE

Compartilhe

O ouvinte do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, conhecerá na edição desta quinta-feira (01/09) novidades sobre o mutirão carcerário que está sendo realizado em Pernambuco, pela equipe do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O mutirão teve início no dia 17 de agosto, em Recife (PE). Desde então, juízes e servidores do CNJ e do Tribunal de Justiça daquele estado (TJPE) têm analisado os processos dos 23,7 mil presos e inspecionado as 75 unidades prisionais lá existentes.

Justiça Plena – No segundo bloco, o programa apresentará, também, detalhes sobre o termo de cooperação assinado pela ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, e o Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT) para implantação do programa Justiça Plena – do CNJ.

O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10 h pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ de Notícias