CNJ no Ar destaca ações do TJCE para cumprir Meta 18

Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta sexta-feira (6/9) vai mostrar, em reportagem especial, as ações colocadas em prática pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) para garantir o cumprimento da Meta 18 do Judiciário. Pela meta, os tribunais devem julgar, até o final deste ano, todas as ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública que ingressaram na Justiça até 31 de dezembro de 2011.

Também no programa desta sexta-feira (6/9) será possível conhecer o projeto Leitura Legal, do 3º Juizado Especial Criminal do Recife/PE. O espaço fica na sala de espera da vara e disponibiliza aos presentes revistas, livros e jornais. O objetivo é estimular e proporcionar a leitura às pessoas enquanto elas esperam para serem atendidas na vara.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias