CNJ no Ar destaca ações do TJDFT para a Semana de Conciliação

Na edição desta segunda-feira (22/10), o programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra a escolha feita pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) definindo que as instituições financeiras terão maior participação durante a Semana Nacional de Conciliação. Empresas como o Banco do Brasil e o Itaú integrarão o Movimento de Conciliação, promovido pelo CNJ, que acontecerá no período de 7 a 14 de novembro. Para falar sobre a escolha, a equipe entrevista a juíza coordenadora do Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação do TJDFT, Luciana Sorrentino.

TRF 3 – Ainda nesta edição, os ouvintes entenderão por que o conselheiro José Lucio Munhoz concedeu liminar suspendendo as provas para o concurso público de juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3), que estavam marcadas para este fim de semana. Segundo o conselheiro, a comissão organizadora do concurso não respeitou o prazo que deve ser estabelecido entre a realização da prova e a convocação dos candidatos. Em entrevista, o conselheiro José Lucio Munhoz.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário