CNJ no Ar destaca ações do TJRN voltadas para a sustentabilidade

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga na edição desta quarta-feira (26/12) o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, na promoção de ações diversas que valorizam a sustentabilidade. Para falar sobre o assunto, a equipe de reportagem apresenta entrevista coma desembargadora Maria Zeneide Bezerra, do Judiciário daquele estado.

No segundo bloco, o programa deixa os ouvintes por dentro da preparação, pelo Poder Judiciário, da nova regulamentação para a realização de concursos públicos, que está sendo realizada pelo Conselho Nacional de Justiça. O conselheiro do CNJ José Lucio Munhoz, presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas dá mais explicações sobre o tema.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e divulga informações tanto do conselho como também as principais ações dos tribunais brasileiros. Além da rádio, também pode ser acessado pela internet, por meio do site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias