CNJ no Ar destaca ações voltadas para a infância e juventude na Bahia

Compartilhe

A discussão de procedimentos, ações e boas práticas nas áreas de infância e juventude no estado da Bahia é o principal destaque do programa CNJ no Ar desta segunda-feira (11/3). Em uma entrevista ao programa, a juíza auxiliar da Corregedoria das Comarcas de Interior e presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional, Patrícia Cerqueira de Oliveira, fala sobre as discussões que estão sendo travadas entre a Comissão de Adoção Internacional e a 1ª Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), em torno do tema.

Outro destaque do programa desta segunda-feira é a inauguração do Núcleo de Atendimento Integrado a Adolescentes Infratores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Vinculado à Secretaria da Criança, o serviço reúne, em um mesmo espaço físico, todas as instituições que compõem o Sistema de Garantia de Direitos.

A intenção é promover atendimento célere, eficaz e educativo aos adolescentes autores de atos infracionais. O programa traz entrevista com o coordenador do Núcleo, Lizandro Garcia.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias