CNJ no Ar destaca campanhas do TJPB

Compartilhe

O programa CNJ no Ar destaca, nesta quinta-feira (9/5), duas iniciativas do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB). A campanha “Sustentabilidade: a Justiça abraça essa ideia” e o projeto Lei Seca Jovem. A campanha sobre sustentabilidade foi lançada no início do mês e tem o objetivo de orientar servidores, magistrados e operadores de Direito sobre a importância da coleta seletiva de lixo e a utilização correta dos coletores de resíduos específicos. Em entrevista, o coordenador da campanha e presidente da comissão de sustentabilidade do TJPB, Carlos Eduardo Lisboa, falará sobre o programa e a destinação desse material para reciclagem.

Também neste mês o TJPB pretende lançar o projeto Lei Seca Jovem de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes. Segundo o Tribunal, o objetivo é reverter o quadro atual que revela números alarmantes de consumo. O coordenador da infância e da juventude do TJPB, juiz Fabiano Moura, traçará um panorama sobre esse problema no estado e explicará o tipo de trabalho que será feito com esses menores.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias