CNJ no Ar destaca congressos de direito tributário e constitucional

Compartilhe

O programa CNJ no Ar desta quinta-feira (16/5) destaca dois congressos: o de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo, que será realizado hoje e amanhã, em Campo Grande/MS; e o de Direito Constitucional do Trabalho, que ocorrerá em Porto Velho/RO, nos dias 6 e 7/6.

O Congresso de Direito Tributário, Constitucional e Administrativo, promovido pela Universidade Católica está em sua 11ª edição.  Em entrevista, o mestre em Direito Tributário Marcelo Salomão falará sobre a importância do evento.

A diretora da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região, Christiana D’arc Damasseno Oliveira, será a segunda entrevistada do programa. Falará sobre  o Congresso de Direito Constitucional do Trabalho que será realizado pela primeira vez em Rondônia. O objetivo é aperfeiçoar o estudo jurídico, tendo como tema o trabalho e os 25 anos da Constituição Federal de 1988.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias