CNJ no Ar destaca encontro de juízes criminais, em João Pessoa/PB

Compartilhe

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba Romero Marcelo da Fonseca Oliveira é o entrevistado desta quarta-feira (26/2) no programa CNJ no Ar. Ele vai falar sobre o I Encontro de Juízes Criminais e de Execução Penal, realizado na semana passada em João Pessoa/PB e que contou com a participação do supervisor do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF), Guilherme Calmon, e do juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e coordenador do DMF, Douglas Martins. Na pauta de discussão, o sistema carcerário, penas alternativas e medidas cautelares.

O programa de hoje destaca também as decisões do Conselho Nacional de Justiça na 183ª sessão ordinária, realizada nesta última terça-feira (25/2).
 
Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias