CNJ no Ar destaca juiz premiado pelo combate à lavagem de dinheiro

Compartilhe

O programa CNJ no Ar apresenta nesta segunda-feira (8/4) entrevista com o ex-juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça Ricardo Chimenti, premiado pelo trabalho de Combate à Lavagem de Dinheiro e Corrupção por sua atuação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O prêmio foi concedido pelo Conselho Nacional de Atividades Financeiras. Atualmente, Ricardo Chimenti exerce cargo de juiz auxiliar na Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

O programa entrevista também o juiz da 5ª Zona Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) Edísio Meira Tejo Neto. O magistrado apresenta o Núcleo de Conciliação Permanente da Comarca de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza/CE.  

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias