O programa CNJ no Ar desta terça-feira (17/4) destaca o Juizado Itinerante do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). Com a utilização de um ônibus, ele visita diversas regiões administrativas do DF para facilitar o acesso da população aos serviços da Justiça. Outro destaque do programa é o I Curso de Formação de Instrutores em Políticas Públicas em Conciliação e Mediação, destinado a magistrados da Justiça estadual e federal.
Para falar sobre o Juizado Itinerante, o entrevistado do CNJ no Ar é o coordenador do serviço, Sidney Andrade. Já o conselheiro José Roberto Neves Amorim, coordenador do Comitê Gestor Nacional da Conciliação do CNJ, concede entrevista para falar sobre o I Curso de Formação de Instrutores em Políticas Públicas em Conciliação e Mediação. As inscrições vão até o dia 20 de abril.
O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na freqüência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias