CNJ no Ar destaca Lei Maria da Penha e Conciliação

O programa CNJ no Ar desta quinta-feira (19/4) trata da sexta edição da Jornada Maria da Penha, programada para se realizar na próxima semana (quarta-feira, 25/4) pelo Conselho Nacional de Justiça. Durante entrevista à equipe da Rádio Justiça, a juíza Luciane Bortoleto, responsável pelo julgamento de casos de violência doméstica contra a mulher em Curitiba (PR), falará do trabalho que realiza como integrante do grupo de trabalho do CNJ encarregado do monitoramento e orientação aos tribunais quanto à efetividade da Lei No 11.340 (a chamada Lei Maria da Penha).

Também é destaque do programa desta quinta-feira o mutirão de conciliação que o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizou com a operadora de saúde Unimed Fortaleza. A juíza Jane Ruth Maia de Queiroga, que coordena a central de conciliação do Fórum Clóvis Bevillacqua, na capital cearense, contará detalhes sobre o mutirão.

O programa CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na freqüência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário