CNJ no ar destaca mudanças na revista íntima em presídios

Compartilhe

Na próxima segunda (26/3) o programa CNJ no Ar veiculará matéria sobre as possíveis mudanças no modelo de revista íntima realizada nos presídios do Rio Grande do Norte. A edição do programa traz entrevista com o juiz das Execuções Penais do Tribunal de Justiça daquele Estado (TJRN), Henrique Baltazar, em que ele aborda detalhes da mudança. O objetivo é evitar o constrangimento dos visitantes durante as revistas.

No segundo bloco, o programa transmite matéria sobre projeto TRE Perto de Você, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. A equipe entrevista o corregedor Regional Eleitoral da Bahia, juiz Josevando Souza Andrade e mostra como funciona o programa – responsável pela entrega de mais de mil títulos eleitorais no Estado da Bahia, este ano. 

Programa – O programa CNJ no Ar consiste numa parceria entre o Conselho Nacional de Justiça e a Rádio Justiça. A transmissão é realizada de segunda a sexta, a partir das 10h, pela Rádio Justiça, na frequência 104,7 FM. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br

Agência CNJ de Notícias