CNJ no Ar destaca nova versão da calculadora de execução penal

Compartilhe

A nova versão da calculadora de execução penal, criada pelo Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho Nacional de Justiça (DMF/CNJ), será um dos destaques do programa CNJ no Ar desta sexta-feira (21/12).

Para explicar a importância da ferramenta, utilizada para medir a pena dos detentos e a concessão de benefícios, o programa veiculará uma entrevista com Luciano Losekann, juiz auxiliar da presidência do Conselho e responsável pelo DMF.

Outro assunto a ser abordado pelo programa é a implantação do processo judicial eletrônico na Vara de Lagarto, em Sergipe. Em entrevista, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho sergipano, desembargador Jorge Antonio Andrade, explica como a tecnologia vai ajudar a acelerar o julgamento dos processos.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias