CNJ no Ar destaca o trabalho de juizados itinerantes nas partidas de futebol no Pará

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) comemora os resultados positivos obtidos pelo órgão nas partidas de futebol com público acima de 20 mil torcedores. Desde fevereiro, quando os juizados itinerantes começaram a atuar nos eventos esportivos realizados no Mangueirão, o número de ocorrências vem diminuindo a cada partida. O programa do TJPA Futebol com Justiça é o destaque desta sexta-feira (17/5) no programa CNJ no Ar, com a entrevista do juiz auxiliar da Coordenadoria dos Juizados Especiais do TJPA Cristiano Arantes e Silva.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) e coordenador do comitê multi-institucional do sistema judicial do estado, Márcio Vidal, será o segundo entrevistado do programa. Em pauta, o trabalho de estímulo ao uso do peticionamento eletrônico por parte dos advogados e defensores públicos de Mato Grosso.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias