CNJ no Ar discute organização de precatórios nesta quarta

Compartilhe

O programa CNJ no Ar da próxima quarta-feira (22/2) vai tratar da prioridade que a Corregedoria Nacional de Justiça tem dado à reestruturação dos setores de precatórios dos tribunais brasileiros. Para falar sobre o assunto, a ministra Eliana Calmon, Corregedora Nacional de Justiça, concederá entrevista.

Outro tema em destaque no CNJ no Ar é o recém-lançado Programa Fazenda Esperança. Parceria entre o Governo de Goiás e a Embrapa, o programa oferece oportunidades de capacitação profissional e de trabalho para detentos do Estado. Eles serão formados em atividades agropecuárias e empregados na produção de alimentos nas áreas rurais das unidades prisionais. Para detalhar o assunto, o CNJ no Ar vai entrevistar o juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça de Goiás Wilson Dias.

O CNJ no Ar consiste numa parceria do Conselho com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias