A edição desta sexta-feira (10/8) do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulgará aos ouvintes com destaque o 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude.
A premiação, que já está com as inscrições abertas, tem como objetivo reconhecer, encorajar e divulgar as ações destinadas a crianças e adolescentes desenvolvidas por servidores, magistrados e tribunais, de forma individual e coletiva. Para conversar sobre o tema, a equipe do programa entrevista Daniela Souza, gestora do prêmio.
No segundo bloco, o ouvinte ficará por dentro da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha. A campanha, lançada nesta semana, tem como algumas de suas metas mobilizar profissionais do Direito para a compreensão da violência doméstica contra as mulheres e envolver a população na discussão sobre a impunidade. A Secretária de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Aparecida Gonçalves, fala em entrevista sobre o assunto.
O CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site.
Agência CNJ de Notícias