CNJ no Ar divulga campanha de combate à violência contra a mulher

Nesta quinta-feira (22/11), a edição do programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, apresenta a Campanha Compromisso e Atitude no Enfrentamento à Impunidade nos Crimes de Violência contra as Mulheres, lançada em Belém/PA. A ação, inaugurada no último dia 19, tem como intuito envolver a sociedade no assunto relacionado à impunidade e à violência doméstica, além de conscientizar magistrados e especialistas acerca da importância de responsabilizar agressores de mulheres no País. Para conversar sobre a Campanha, a equipe entrevista a coordenadora do Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães.

Ainda nessa edição, o programa mostra matérias especiais sobre a trajetória do ex-presidente do CNJ e do Superior Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, e sobre a carreira do ministro Joaquim Barbosa. Por quase sete meses na presidência, Ayres se aposentou no dia 18/11, quando completou 70 anos. O ministro Joaquim Barbosa, que está prestes a completar dez anos de STF, assume a presidência da Corte nesta quinta-feira (22/11).

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário