CNJ no Ar divulga comemoração da semana da criança realizada pelo NCVF

Compartilhe

Na edição desta quarta-feira (17/10), o programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostra a programação cultural que o Núcleo de Conciliação das Varas de Família do Amazonas (NCVF/AM) preparou em comemoração à semana da criança. O evento, ocorrido na última semana, contou com festival de desenho, filmes, peças de teatro e gincanas, com foco no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A coordenação do evento também trouxe uma equipe de psicologia para atender às crianças e uma de Serviço Social para orientar os pais. Para falar mais sobre essa programação especial, a equipe entrevista o coordenador do Núcleo de Conciliação das Varas de Família do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, o juiz Gildo Alves de Carvalho Filho.

No segundo momento, os ouvintes ficarão por dentro das principais decisões da Sessão Plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizada nesta terça-feira (16/10). A reportagem da Rádio Justiça acompanhou o evento e mostra as informações principais.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias