A parceria firmada entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e a Secretaria de Justiça de Roraima para ensinar técnicas agrícolas a detentos em campos experimentais da Embrapa, é um dos destaques do Programa CNJ no Ar, na edição a ser transmitida nesta sexta-feira (27/1), pela Rádio Justiça.
O analista da Embrapa José Alberto Mattioni é um dos entrevistados. Ele explicará o funcionamento da prática, que já foi reconhecida pelo 7º Prêmio Innovare – premiação que seleciona, todos os anos, os melhores programas desenvolvidos pelo Judiciário brasileiro.
Relatório – O relatório anual das atividades do CNJ também é outro assunto que será tratado no programa. O documento sobre a atuação do CNJ no ano passado será votado pelos conselheiros na tarde desta quinta-feira (26/1), em sessão extraordinária.
O CNJ no Ar é resultado da parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira às 10h na frequência 104,7 FM. Pode ser acessado também pelo site www.radiojustica.jus.br
Agência CNJ de Notícias