CNJ no Ar divulga reunião entre ministro Ayres Britto e autoridades

Compartilhe

A edição desta segunda-feira (19/11) do programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra a reunião do ministro Ayres Britto, presidente do CNJ e do Supremo Tribunal de Justiça (STF), com autoridades e líderes sindicais para tratar de um aumento salarial aos magistrados e servidores do Judiciário. Durante o encontro, realizado na última quarta-feira, o presidente do CNJ argumentou sobre a falta de reajuste desde 2008 e também comentou sobre a importância de conceder verbas ao Judiciário no Orçamento da União de 2013. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanhou a reunião e traz todas as informações.

No bloco seguinte, os ouvintes conhecerão o portal do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) voltado para a responsabilidade ambiental. Lançado em outubro, o portal Sustentabilidade Legal tem por finalidade conscientizar os servidores do TJPE e também divulgar as políticas socioambientais que o Poder Judiciário tem promovido em diversos setores. O site conta com um canal direto de comunicação, no qual os usuários podem mandar sugestões para aprimorar as ações ambientais do Judiciário pernambucano. Em entrevista, o coordenador do Núcleo Socioambiental do TJPE, Ayrton Rocha, traz mais detalhes sobre a nova ferramenta.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar consiste em uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias