CNJ no Ar divulga reunião preparatória do VI Encontro do Judiciário

Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostra na edição desta sexta-feira (19/10) os principais fatos do encerramento da reunião preparatória para o VI Encontro Nacional do Judiciário. Durante o evento, foi apresentado o balanço parcial de cumprimento das Metas do Judiciário para 2012 e também foi feita a divisão dos trabalhos para a escolha dos temas a serem discutidos no VI Encontro. A reportagem da Rádio Justiça acompanhou o encerramento da reunião e traz as principais informações.

No segundo bloco, os ouvintes conhecerão a ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT da 16ª Região), que realizou, de 15 a 17 deste mês, audiências itinerantes nas Varas do Trabalho de Açailândia e Imperatriz. A medida teve por finalidade maior aproximação entre a Justiça do Trabalho e a sociedade. Para falar sobre o assunto, a equipe entrevista o ouvidor do TJMA, desembargador Gérson de Oliveira Costa Filho.  

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias