CNJ no Ar divulga Seminário Internacional Justiça e Direitos Humanos

Compartilhe

Nesta quarta-feira (28/11), a edição do programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, mostra o que foi debatido no Seminário Internacional Justiça e Direitos Humanos – Faça Valer o Direito, o Mundo Agradece. O evento, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), abordou assuntos como a interação entre Direito Internacional e Direito Interno na Proteção aos Direitos Humanos. O seminário, ocorrido em 5 e 6 de novembro, contou com a participação de magistrados e palestrantes do Brasil e do exterior. Para falar mais sobre o evento, a equipe do programa entrevista o coordenador-geral do seminário, Bruno Toledo.

No bloco seguinte, o programa destaca as principais decisões tomadas durante a primeira sessão plenária do CNJ presidida pelo novo presidente, ministro Joaquim Barbosa. A equipe de reportagem da Rádio Justiça acompanhou o evento e traz os detalhes.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104.7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias