CNJ no Ar entrevista o conselheiro Marcelo Nobre

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, apresenta na edição desta sexta-feira (4/5) um balanço da situação das Varas de Execução Penal (VEPs) em São Luís (MA) e entrevista exclusiva com o conselheiro Marcelo Nobre, que deixa a composição do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta sexta-feira (4/5).

Em relação às VEPs, no Maranhão, conforme informações do Tribunal de Justiça daquele estado (TJMA), quase 100% dos processos das VEPs já estão virtualizados. Para falar sobre o assunto a equipe do programa traz entrevista com o magistrado Douglas Melo, juiz auxiliar da segunda vara de Execuções Penais de São Luís.

Num segundo bloco, o programa apresenta entrevista com o conselheiro Marcelo Nobre, que deixa o cargo nesta sexta-feira (5/5). Advogado especializado em Direito Comercial, com pós- graduação em Direito Societário, Nobre que integrou o colegiado do CNJ como conselheiro, na vaga destinada a um representante da Câmara dos Deputados, foi responsável pela relatoria de vários processos administrativos. Ele também se destacou, ao longo desse período, como integrante de comissões técnicas que observaram e definiram assuntos considerados como estratégicos para o Judiciário.

Exibido diariamente, com exceção dos sábados e domingos, o CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br .

Agência CNJ de Notícias