CNJ no Ar traz como destaque a Semana Nacional de Conciliação

Compartilhe

Nesta quarta-feira (7/11), o programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça, apresenta a Semana Nacional de Conciliação, que será realizada até o dia 14/11 em todo o País. A intenção é divulgar detalhes sobre o que está sendo montado pelos tribunais para as audiências conciliatórias nos estados e, nesta edição, os ouvintes ficarão por dentro de como será realizado o evento no estado do Amapá.

Uma das novidades naquele estado é o prêmio intitulado “É Legal Ser Conciliador”, cujo objetivo é gratificar os conciliadores que alcançarem o maior número de acordos formalizados no decorrer do evento. Para apresentar mais informações sobre a Semana Nacional de Conciliação, a equipe do programa entrevista a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), Sueli Pini.

Innovare – Ainda nesta edição, a equipe divulga a entrega do prêmio Innovare, que acontece na manhã desta quarta-feira. A premiação, a ser realizada na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), busca incentivar as práticas que tornam a Justiça brasileira mais eficiente. O evento já está em sua nona edição e, este ano, os temas são Desenvolvimento e Cidadania e Sustentabilidade. Em entrevista, o presidente do Instituto Innovare, Sérgio Renault, fala mais sobre a premiação.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias